Página inicial > Estrutural > Campus Estrutural recebe estudantes para mais um semestre letivo

Campus Estrutural recebe estudantes para mais um semestre letivo

Criado: Quarta, 05 de Agosto de 2015, 11h03 | Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2015, 11h03 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2015, 11h08 | Acessos: 1660

Na última segunda-feira, 03 de agosto, os estudantes do Campus Estrutural foram recepcionados para mais um semestre letivo. Alunos dos cursos Formação Inicial e Continuada (FIC) – Auxiliar Administrativo, Inglês, Espanhol e Informática Básica –, do curso técnico subsequente em Manutenção Automotiva e Licenciatura em Matemática estiveram reunidos para o início das atividades do semestre.

Além dos estudantes, o evento de boas-vindas contou também com a participação de empresários da área automotiva e representantes do setor.

Na atividade, também foi realizada uma apresentação cultural do grupo de Hip Hop da Estrutural e a palestra "Teoria das Inteligências Múltiplas", ministrada pela professora Najla Fouad Saghie.

A diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Estrutural, Juliana Viégas, fez uma breve retrospectiva do início das atividades do IFB na cidade e da importância da inserção do instituto em uma região que não possui nenhuma instituição de ensino de nível médio e superior.