Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

Criado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 13h56 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 09h48

Perguntas Frequentes

1. O que é Ouvidoria Pública? Estrutura criada como forma de garantir meios para que os direitos dos discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e cidadãos sejam requeridos, além de permitir sua participação nas decisões da administração pública.   2. Quais são os usuários da Ouvidoria/IFB? Discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e cidadãos nas suas...

Registrado em: Ouvidoria

Última atualização em 06/12/2017, 14h20

  • publicado
  • 06/12/17
  • 14h19

Pedido de Acesso à Informação

Deverão ser direcionados ao Serviço de Informação ao Cidadão - SIC os pedidos baseados na Lei de Acesso à Informação – LAI (12.527/2011). Para isso existe o e-SIC (Sistema...

  • não publicado
  • 06/12/17
  • 14h00

Ouvidoria

  • não publicado
  • 17/12/13
  • 10h22

Registro de Manifestação

O cidadão, seja interno ou externo ao IFB, pode enviar manifestações para a nossa Ouvidoria para registrar Elogios, Reclamações, Sugestões, Denúncias, Solicitações, ou ainda...

  • não publicado
  • 06/12/17
  • 13h57

Legislação

Resolução nº 18/2021 - Regimento Interno da Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília   Portaria Normativa nº 06/2012 - Criação do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)...

  • não publicado
  • 13/09/12
  • 12h18
Fim do conteúdo da página