Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Início do conteúdo da página

FLACSO Brasil

Criado: Quarta, 16 de Julho de 2014, 18h44 | Publicado: Quarta, 16 de Julho de 2014, 18h44 | Última atualização em Quarta, 16 de Julho de 2014, 18h44 | Acessos: 2133

Na noite de terça-feira (15/07) o Reitor Wilson Conciani recebeu as representantes da FLACSO (Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais) no Brasil. Intermediada pela ex-Pró-reitora de Extensão do IFB, Patrícia Barcelos, atualmente respondendo pela Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, da Secretaria de Desenvolvimento Humano, da Presidência da República, a delegação da FLACSO - Salete Valesan, Coordenadora Executiva e Kathia Dudyk, Coordenadora do Programa Organização e Mobilização Social - propôs ao reitor uma parceria com vista à oferta de cursos em nível de pós-graduação.

Como organismo intercontinental e autônomo - foi criado em 1957 a partir de proposição da UNESCO - e de larga experiência inclusive no mundo científico, a sugestão é que conjuntamente com o IFB ofereça, inicialmente, especializações de interesse mútuo. Ficou previamente acordado que seria remetida ao Instituto uma minuta do acordo e, para um segundo momento, a apresentação daquela instituição em um evento para a comunidade do IFB. 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página