Página inicial > Educação a Distância > Notícias > Aula inaugural da Pós em Docência na EPT acontece dia 16, às 19h

Aula inaugural da Pós em Docência na EPT acontece dia 16, às 19h

Criado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 07h19 | Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2024, 07h19 | Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2024, 10h09 | Acessos: 257

Na próxima quarta-feira, 16 de outubro, às 19h, será realizada a aula inaugural da 2a turma da Especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT) do IFB, ofertada e em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

A aula terá como tema “O que é ser docente da EPT em um mundo do trabalho em transformação?” e será ministrada pela professora do Instituto Federal do Espírito Santo Adriana Pionttkovsky Barcellos e contará com transmissão do canal oficial do IFB no YouTube, TV IFB.

Estarão presentes na transmissão a reitora do IFB, Veruska Machado, a coordenadora Nacional do Programa de EPT na Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), Simone Medeiros, a pró-reitora de Pesquisa e Inovação do IFB, Simone Gontijo, e a diretora de Educação a Distância do IFB, Jennifer Medeiros

A atividade dará início à formação em nível de pós-graduação destinada a profissionais atuantes na Educação e tem como objetivo contribuir para a expansão no país da Educação Profissional e Tecnológica com qualidade e socialmente referenciada.