Institucional
Tipo de manifestações
Denúncia: comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade ou indício de irregularidade na administração e/ou no atendimento realizado pelo IFB; Reclamação: comunicação verbal ou escrita que relata insatisfação em relação às ações do IFB, sem conteúdo de requerimento; Elogio: comunicação verbal ou escrita que demonstra satisfação ou agradecimento por serviço...
Registrado em: Institucional
Última atualização em 13/10/2015, 09h30
- publicado
- 13/09/12
- 12h16
Público-alvo
Discentes, servidores e comunidade externa nas suas relações com o Instituto Federal de Brasília (IFB).
- não publicado
- 13/09/12
- 12h15
Ouvidoria
A Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília (IFB) é um órgão de promoção e defesa dos direitos de estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e comunidade externa nas...
- não publicado
- 13/09/12
- 12h10
Competências da Ouvidoria
No exercício de suas funções, a Ouvidoria do IFB tem as seguintes atribuições: I - organizar os mecanismos e canais de acesso dos interessados à Ouvidoria; II – orientar os...
- não publicado
- 13/09/12
- 12h14
Relatórios de Gestão e Planos de Providências
Nesta página estão disponíveis as prestações de contas anuais do IFB. Exercício 2023 Relatório de Gestão 2023 - Versão Parcial Resolução nº 11/2024 - Aprova a...
- não publicado
- 03/07/12
- 11h30
Redes Sociais