Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > uncategorised > Coletânea GPTAE recebe artigos para sua 6ª edição

Coletânea GPTAE recebe artigos para sua 6ª edição

Criado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h48 | Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2019, 15h48 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 16h09 | Acessos: 3168

A Equipe Organizadora e Técnica da Coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” vem informar que foi prorrogado  até o dia 06 de junho de 2019  o prazo para submissão de artigos a serem publicados como capítulo de livro no Sexto Volume da Coletânea GPTAE.

Os textos devem se enquadrar em temas como Gestão Pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais; Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público; dentre outros.

O envio do artigo científico deverá ser realizado única e exclusivamente através de formulário.

Todas as informações sobre a Submissão e Seleção de Artigos Científicos serão publicadas no blog e facebook do GPTAE.

O projeto é realizado por servidores Técnicos Administrativos em Educação, e neste 6ª volume participam da Equipe Organizadora e Técnica servidores de 22 instituições de 13 Estados. Esta é uma ação sem fins lucrativos. Será disponibilizado o acesso gratuito aos e-books da Coletânea no blog.

Submissão e Seleção de artigos – 6º volume – Acesse aqui.

Anexo 1 – Termo de Responsabilidade de Direitos Autorais – Acesse aqui.

Anexo 2 – Modelo do Artigo a ser submetido a este 6º volume da Coletânea – GPTAE – Acesse aqui.

registrado em: