Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > IFB seleciona propostas na área do Ensino de Programação Aplicada

IFB seleciona propostas na área do Ensino de Programação Aplicada

Criado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 17h13 | Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 17h14 | Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 09h43 | Acessos: 246

O Instituto Federal de Brasília IFB divulga para os servidores o Edital 11/2021 referente à seleção interna de projetos para compor a proposta institucional do IFB para a Chamada Pública IFES nº 01/2021Apoio à Iniciação Tecnológica com foco no Ensino de Programação Aplicada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio de 2021 diretamente pelo sistema do Instituto Federal do Espírito Santo IFEs (clique aqui).

Das propostas apresentadas do IFB até cinco projetos da instituição serão validados para concorrer à Chamada Pública Nacional, e destes podem ser contemplados até três projetos.

Caso tenha dúvida, compareça virtualmente à sessão tira dúvidas que a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PREX) fará no dia 11/05/2021 (terça-feira), às 14h, através do link https://meet.google.com/azq-ubwi-sda.

registrado em: