Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Jornada – Francês como língua adicional aplicada no ensino superior

Jornada – Francês como língua adicional aplicada no ensino superior

Criado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 08h09 | Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 08h09 | Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 08h09 | Acessos: 309

Na próxima terça-feira, dia 1º de junho de 2021, das 9h às 13h15 (horário de Brasília), a embaixada da França no Brasil, em parceria com a Federação Brasileira dos Professores de Francês (FBPF), organiza uma troca de experiências sobre o francês como língua profissional aplicada no ensino superior, com a participação de conferencistas das instituições: CEFET-RJ, Forum Mondial Héraclès, UESC, UFPB, UFSC, UnB, Universidade de La Rochelle (França), Universidade de Paris Nanterre (França) e USP.

Link com o programa do encontro

Inscrições obrigatórias no link

Evento no Zoom: Um link será enviado por e-mail aos participantes confirmados. Certificados de participação serão emitidos pela embaixada.

registrado em: