Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Nota oficial 15: Vacina contra a Covid-19 (Chegou a Hora do IFB)

Nota oficial 15: Vacina contra a Covid-19 (Chegou a Hora do IFB)

Criado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 16h15 | Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 16h15 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 16h15 | Acessos: 491

Acabou a espera. Nesta quinta-feira, 15 de julho, os profissionais da educação do Instituto Federal de Brasília (IFB) terão a oportunidade de serem vacinados contra a Covid-19.

A Secretaria de Educação do GDF publicará até o final do dia no site (http://www.educacao.df.gov.br/plano-de-vacinacao-da-educacao/) o local onde cada servidor/colaborador deverá se dirigir nesta quinta-feira, entre 9h e 17h. Segundo o GDF, a vacina será da farmacêutica Janssen, de dose única.

A vacina é uma conquista da ciência e fruto da dedicação de centenas de servidores públicos.

A gestão da Reitoria do IFB agradece a dedicação e o empenho de todos para que este dia se tornasse realidade.

Vamos seguir empenhados para que a vacinação alcance o mais breve possível os nossos estudantes.

#Trabalho de muitos. Resultado para todos.

registrado em: