Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Instituto Politécnico de Bragança lança edital para receber professores visitantes

Criado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h00 | Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h00 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h00 | Acessos: 515
O Instituto Politécnico de Bragança (IPB, Portugal) promove a abertura do Edital 2022 para a recepção de professores visitantes, com as condições apresentadas no documento anexo.

Reforçando o seu histórico, o IPB partilha a visão de diferenciação através da promoção da internacionalização, da inovação formativa e da investigação aplicada.
Os professores interessados deverão submeter candidatura em http://www.ipb.pt/go/z318, até a data limite de 31/08/2021.

Para mais informações, consulte o Edital anexo.
registrado em: