Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Congresso Internacional de Educação e Inovação recebe artigos

Congresso Internacional de Educação e Inovação recebe artigos

Criado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h40 | Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h40 | Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h41 | Acessos: 514

O XV Congresso Internacional de Educação e Inovação (CIEI) acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2021 na Universidade de Florença (Itália).

A recepção de artigos científicos está aberta até 15 novembro de 2021.  Os artigos que passarem pela fase de revisão serão publicados como capítulo de livro na editora Dykinson, que ocupa o posição 13 no ranking das editoras espanholas (1º trimestre do SPI).

Haverá uma publicação de uma edição especial nas revistas Congress in Education Sciences (SJR-Q2), Sustentabilidade (JCR-Q2) e outra na revista RIFOP (SJR-Q3). Da mesma forma, um prêmio com uma dotação financeira será concedido à melhor contribuição científica.

O congresso é dirigido a todos profissionais ligados ao mundo educacional, de qualquer área do conhecimento e nível, bem como estudantes de graduação e de pós-graduação interessados nesta temática.

Este ano o evento será realizado em modo virtual devido a circunstâncias excepcionais em todo o mundo.

Mais informações: https://promoeduca.es/ciei2021/comunicaciones/

registrado em: