Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > STEAM TechCamp Brasil abre inscrições para sua 5ª edição

STEAM TechCamp Brasil abre inscrições para sua 5ª edição

Criado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 05h32 | Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 05h32 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 11h35 | Acessos: 950

O Programa STEAM TechCamp Brasil é uma iniciativa da Embaixada dos EUA no Brasil em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

O programa tem como objetivo estruturar uma rede de multiplicadores formada por gestores das Secretarias Estaduais de Educação e docentes líderes de ações escolares em Ciências, Tecnologia, Engenharias, Artes e Matemática (STEAM), com potencial e liderança para articular e aprimorar ações existentes e elaborar e implantar novas ações voltadas à aprendizagem ativa de STEAM nas redes públicas de educação básica do Brasil.

Confira o regulamento e faça a sua inscrição até dia 12 de novembro de 2021.

Mais informações: https://bit.ly/3a9RZTE

registrado em: