Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Prêmio Caça-Talentos homenageia servidores do IFB no Dia do Servidor Público

Prêmio Caça-Talentos homenageia servidores do IFB no Dia do Servidor Público

Criado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h09 | Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h09 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h10 | Acessos: 350

Uma live na TV IFB, no YouTube, na manhã desta quinta-feira, 28 de outubro, dia em que se comemora o Dia do Servidor Público, homenageou os servidores públicos do IFB no Prêmio Caça-Talentos, concurso interno que visa reconhecer servidores que se destacam no ambiente organizacional por suas habilidades mais marcantes.

O Caça-Talentos premiou 21 servidores indicados em 14 categorias. É possível conferir o resultado NESTE LINK. Esta é a quarta edição do concurso e, em 2021, foram feitas mais de duas mil indicações. O pró-reitor de Gestão de Pessoas, José Anderson Silva, fez a abertura do evento, juntamente com a reitora, Luciana Massukado.

Na oportunidade, ela parabenizou a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas por se dedicar com afinco ao mês do servidor, organizando tantas atividades. Além disso, ela homenageou os servidores neste 28 de outubro. “Minha gratidão pela dedicação e amor que você, servidor, tem pela nossa instituição e pelo prazer em servir às pessoas. É uma honra estar servindo a essa instituição e também transformando as nossas vidas! Parabéns, um abraço apertado e que vocês que foram premiados continuem sendo pessoas que inspiram outras pessoas”, finalizou.

Ibsen Perucci, docente de Artes do IFB Campus Estrutural, fez uma breve apresentação artística durante a live. Logo após, os homenageados falaram um pouco. Camila Pain, da Reitoria, agradeceu a indicação dos colegas servidores no IFB na categoria Capacidade de compreensão interpessoal e empatia. “Estou muito feliz e foi uma surpresa pra mim; sou muito grata por trabalhar no IFB. Quero parabenizar a instituição por esse projeto e pelo Dia do Servidor Público. É muito gratificante ver a quantidade de ações feitas pelo IFB neste mês do servidor”, disse.

Já Allan Michell, do IFB Campus Recanto das Emas, ressaltou que deseja que todos possam servir ao público, de fato, estando bem consigo mesmos. Ele foi indicado na categoria Autocuidado. “Fico muito feliz pela premiação, porque de fato é algo que sempre venho colocando em prática com meus alunos e colegas, perguntando às pessoas: ‘como você está?’ Como servidores públicos, o mais importante é saber se nós estamos bem, pra servir com amor, vontade, espontaneidade”, completou.

Raline Romaiany, da Reitoria, destacou a responsabilidade em ser indicada na categoria Integridade. “É muita honra ser indicada para essa categoria. Gostaria de agradecer a cada um que está aqui assistindo pelas suas múltiplas habilidades, especialmente no servir ao público”.

A reitora do IFB, Luciana Massukado, foi premiada na categoria Visionário e Entusiasta e finalizou a premiação com seu discurso. “Esse prêmio do Caça-Talentos reforça e fortalece a natureza dos talentos que cada um tem. Recebo esta homenagem com muito compromisso de continuar adiante com o entusiasmo e a visão de futuro dentro do IFB”. Ela ressaltou ainda o orgulho de trabalhar no IFB como uma das características dos servidores da instituição, o que torna o instituto uma grande família.

Ao final, foi transmitido o vídeo “A gente ama o que faz”, elaborado pelos servidores do IFB. Confira AQUI.

Mês do Servidor no IFB

Ao longo do mês, foram promovidas diversas atividades exclusivas para servidores do IFB, em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Confira abaixo:

1° de outubro

Lançamento da 4ª Edição do Prêmio Caça-Talentos

7 de outubro

Live de abertura Mês do Servidor Público no IFB – ACESSE.

8 de outubro

Aula Inaugural “Curso de Educação Financeira para Servidores do IFB - Armadilhas e Oportunidades  Dois lados da mesma moeda”, com o professor Gustavo Luiz Sandri.  ACESSE.

14 de outubro

Ponto de Contato “Saúde alimentar e financeira: o que te dá mais medo?! Subir na balança ou olhar o extrato bancário?”, com os professores Gustavo Luiz Sandri e Victoria Araújo Ganzaroli Amador Reis. ACESSE.

20 de outubro

Live “A integridade na Cultura Organizacional”, com Roberta Codignoto (Conselheira da Comissão de Ética Pública) e Raline Romaiany Oliveira Cardoso. ACESSE.

28 de outubro

“Premiação da 4ª Edição da Premiação do Caça-Talentos”, com Luciana Miyoko Massukado (reitora), José Anderson de Freitas Silva (pró-reitor de Gestão de Pessoas). ACESSE.

registrado em: