Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Publicada Instrução Normativa sobre finalização do período de flexibilização

Publicada Instrução Normativa sobre finalização do período de flexibilização

Criado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 18h25 | Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 18h25 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 18h25 | Acessos: 281

Publicada a Instrução Normativa nº 2/2022, de 18 de fevereiro de 2022, que apresenta à comunidade do IFB orientações gerais acerca dos procedimentos técnicos operacionais após finalizado o período de vigência das medidas de flexibilização dadas pelas Resoluções n° 32/2020 e 11/2021 RIFB/IFB.

A instrução normativa trata, entre outros temas, do levantamento dos estudantes dos cursos técnicos e de graduação que trancaram matrícula no 1° período de curso e dos estudantes com possível situação de evasão; das possibilidades quanto ao planejamento das turmas (enturmação) frente ao ingresso de estudantes; dos registros das situações de matrícula.

Confira aqui outras instruções sobre o retorno às atividades presenciais.
registrado em: