Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > IFB e Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais promovem “Março Lilás”

Criado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h14 | Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 16h14 | Acessos: 192

Neste mês de março, o IFB e o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica) promovem o “Março Lilás”. A campanha aproveita o mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher para divulgar informações sobre a prevenção e controle do câncer de colo do útero.

O comitê elaborou um documento contextualizando a campanha, com explicação sobre o câncer de colo do útero — como prevenir, diagnosticar — e informações sobre o tratamento da doença.

Confira o anexo.

registrado em: