Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Campus Samambaia oferta Formação Pedagógica para servidores do IFB

Campus Samambaia oferta Formação Pedagógica para servidores do IFB

Criado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 09h56 | Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 09h56 | Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 09h56 | Acessos: 283

O IFB Campus Samambaia está promovendo a Formação Pedagógica “ Identidade de Escola Técnica vs Vontade de Universidade nos Institutos Federais - A Educação Profissional e Tecnológica no Brasil”. A atividade será virtual (Via Google Meet) e acontecerá quinta-feira, 28 de julho, das 14h30 às 16h30.

Estarão participando da mesa virtual quatro pesquisadores tecnologistas em informações e avaliações educacionais da Diretoria de Estudos Educacionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Dired/Inep) com a mediação da Coordenação Pedagógica do IFB Campus Samambaia.

A atividade é aberta a todos os servidores do IFB. A coordenação do evento apenas comunica que há limite de vagas na sala virtual.

Serviço:

Formação Pedagógica