PDP 2023: Prorrogação de Prazo e homologação da Chefia no SIPPAG Web
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGP), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (DRDP), informa que o prazo para o registro das ações de desenvolvimento de pessoas na página do SIPPAG WEB, referente ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2023, fica prorrogado até o dia 11 de setembro de 2022.
Destaca-se que, ao realizar o registro da ação de desenvolvimento, o servidor deve comunicar a sua chefia para que esta acesse o sistema e realize o procedimento de análise e homologação, encaminhando em seguida para a área de Gestão de Pessoas, que categorizará o PDP, com envio posterior para a autoridade máxima analisar e aprovar.
Como Fazer?
Os servidores devem se reunir em suas equipes ou colegiados e eleger as 10 necessidades prioritárias de capacitação do seu setor, conforme sugestão do Guia de Elaboração do PDP.
Realizada a identificação das ações de desenvolvimento, é hora de registrá-las, por meio do link https://sippag-web.ifb.edu.br/login, até o dia 11 de setembro.
Segue abaixo o fluxo para ilustrar esse fundamental processo de interesse de todos nós.
Assista abaixo alguns tutoriais sobre o tema:
Redes Sociais