Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Inscrições abertas para submissão de resumos no seminário "Narrativas interculturais, decoloniais e antirracistas em educação"

Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 16h43 | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 16h43 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 16h43 | Acessos: 423

O Grupo de Pesquisa Educação, Saberes e Descolonidades da Universidade de Brasília (UnB) está com as inscrições abertas para submissão de resumos no seminário presencial “III Narrativas interculturais, decoloniais e antirracistas em educação: Práticas e saberes para o bem comum e a boa vida”, que será realizado de 05 e 07 de dezembro de 2022 na UnB.

As inscrições são gratuitas e o prazo para submissão de trabalhos vai até dia 30/09.

Acesse: https://www.even3.com.br/iiinarrativas/

registrado em: