Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Programa “Maria da Penha vai à Escola” apresenta palestra nesta quinta-feira, 8

Programa “Maria da Penha vai à Escola” apresenta palestra nesta quinta-feira, 8

Criado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 16h13 | Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 16h13 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 16h31 | Acessos: 207

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Coordenação de Políticas Inclusivas, promove, nesta quinta-feira (8), das 18h às 20h, a palestra on-line sobre violência contra a mulher, como parte do programa “Maria da Penha vai à escola”.

A palestra de formação, intitulada “Atendimento e encaminhamento das situações de violência contra mulheres adultas”, será proferida pela palestrante Renata Chaves, do Núcleo Judiciário da Mulher TJDFT. A atividade é uma proposição do Nuged Campus Brasília e é dirigida a servidores de todos os campi.

As inscrições serão recebidas no link e a palestra poderá ser vista através da plataforma Teams (clique aqui).

registrado em: