Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Diálogos Formativos discute “O Estatuto da Criança e Adolescente no cotidiano da escola”

Criado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h05 | Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h05 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h24 | Acessos: 445

A Pró-Reitoria de Ensino (Pren) e as Coordenações Pedagógicas dos campi promovem o próximo encontro do Diálogos Formativos — que discutirá o tema "O Estatuto da Criança e Adolescente no cotidiano da escola" — programado para o dia 20/9, às 14h, na TV IFB.

O evento tem como objetivo debater sobre temas atuais relacionados ao ensino.

Essa edição terá como debatedoras a assistente social Ana Célia de Souza e a professora Priscila Nascimento, e como mediadora, a psicóloga Lorena Costa — todas servidoras do IFB.

A inscrição pode ser realizada até o horário do evento pelo link (clique aqui).

registrado em: