Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > IFB lança edital para seleção de servidores para intercâmbio no Canadá (2023)

IFB lança edital para seleção de servidores para intercâmbio no Canadá (2023)

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 08h06 | Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 08h06 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 20h00 | Acessos: 973

O Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou o Edital de seleção de servidores para intercâmbio de língua inglesa no Canadá. Serão selecionados 22 servidores, sendo 10 docentes e 12 técnicos administrativos, que participarão do Curso de Imersão em Língua Inglesa de 24 de abril a 19 de maio de 2023 na Escola de Inglês ILSC, em Toronto.

O curso será integralmente custeado pelo servidor participante.

O programa tem como objetivo auxiliar na melhoria do nível de conhecimento do inglês, além de possibilitar a ampliação da compreensão cultural, acadêmica e profissional.

Os interessados devem se inscrever para o processo seletivo até o dia 2 de outubro de 2022 exclusivamente pelo formulário eletrônico https://forms.gle/gsYokeeXf8vg4Gha7.

Para os servidores, são exigidos os seguintes pré-requisitos:

• Ser servidor efetivo IFB;
  • Ter nacionalidade brasileira;
  • Possuir documento oficial de identificação com foto e CPF;
  • Cumprir todos os critérios e prazos estabelecidos neste Edital, assim como apresentar todos os documentos exigidos;
  • Não possuir processo administrativo disciplinar instaurado e ainda em aberto no IFB.

Para classificação de servidores, será considerada a ordem crescente da data de ingresso no IFB, no cargo atual. Os selecionados passarão por teste de proficiência de nivelamento realizado pela ILSC.

O resultado preliminar do processo seletivo será publicado no dia 3 de outubro de 2022, e o resultado final, no dia 5 de outubro de 2022, ambos na página da assessoria de relações internacionais do IFB.

MAIS INFORMAÇÕES:

Edital 16/2022 RIFB/IFBRASILIA – Intercâmbio Canadá - Servidores – 2023

ANEXOS:

ANEXO I - IFB - Planilha de custos - Servidores

ANEXO III - IFB - Termo de compromisso e responsabilidade - Servidores

ANEXO IV - IFB - Termo de concordância sobre condições de desistência e multas - Servidores

ANEXO V - IFB - Termo de autorização da chefia imediata - Servidores

ANEXO VII - IFB - Termo de ciência de entraves logísticos - Servidores