Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Diálogos Formativos “Como orientar os estudantes na organização dos estudos no pós isolamento social"

Criado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 12h26 | Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 12h26 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 09h51 | Acessos: 272

A Pró-Reitoria de Ensino (Pren) e as Coordenações Pedagógicas dos campi promovem o próximo encontro do Diálogos Formativos — que discutirá o tema "Como orientar os estudantes na organização dos estudos no pós isolamento social" — programado para o dia 27/09, às 14h, na TV IFB.

O evento tem como objetivo debater sobre temas atuais relacionados ao ensino.

Essa edição terá como debatedores os professores do IFB Milton Júnior e Éder Castro, ambos mestres em Educação.

Não haverá inscrição prévia.

O primeiro Diálogo deste 2º semestre/2022 foi sobre o tema "O Estatuto da Criança e do Adolescente no cotidiano da escola", caso não tenha tido a oportunidade de assistir ao vivo, confira a gravação da apresentação:

registrado em: