Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > IFTM convida para I Roda de Conversas sobre o PNAE

IFTM convida para I Roda de Conversas sobre o PNAE

Criado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 09h58 | Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 09h58 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 09h58 | Acessos: 154
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) convida todos para participarem da I Roda de Conversas sobre o PNAE: A execução do PNAE no âmbito dos IF’s, que acontece dia 22 de novembro, das 14h às 17h, de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.

O evento objetiva debater a execução do programa, com ênfase na aquisição de produtos da Agricultura Familiar, dentro dos campi do IFTM e também dentro de outras instituições similares
a fim de compartilhar experiências e aprimorar sua efetivação.

É destinado a profissionais da Rede Federal, Estadual e Municipal que atuam no/com o PNAE, bem como a profissionais e estudantes de áreas afins, empresas, cooperativas, associações, que lidam com a temática ou que possuam interesse na área.

As inscrições seguem abertas pela página da I Roda de Conversas sobre o PNAE

Haverá certificação de participação.

registrado em: