Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > IFCE seleciona professores orientadores para curso de extensão em tecnologia

IFCE seleciona professores orientadores para curso de extensão em tecnologia

Criado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 16h15 | Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 16h29 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 16h29 | Acessos: 304

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), com o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC), está selecionando 41 professores orientadores de instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT) para a formação complementar de estudantes do ensino médio e graduação da RFEPCT, tendo em vista o desenvolvimento de aplicativos iOS ou Android e a solução de problemas reais demandados pelo setor produtivo/sociedade.

O curso de extensão denominado "DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS EM TIC" tem carga horária de 400 horas-aula à distância e utilizada a metodologia CBL - Challenge Based Learning (Aprendizado por Desafio).

Poderão se inscrever docentes da Rede Federal de Educação, Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília-IFB, que estejam em pleno gozo de suas atividades e que sejam da área de empreendedorismo, design, marketing, finanças, informática, engenharias e demais áreas tecnológicas.

A pré-inscrição deve ser realizada exclusivamente através do formulário eletrônico, até o dia 13 de janeiro de 2023.

Outras informações poderão ser obtidas junto à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse.

registrado em: