Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Universidade de Salamanca (Espanha) disponibiliza bolsas de estudo para curso de língua e cultura espanholas

Criado: Segunda, 06 de Março de 2023, 11h14 | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 11h14 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 11h14 | Acessos: 691

A Universidad D Salamanca e da Junta de Castilla y León, por meio do seu Campus de Excelência Internacional, oferece bolsas de estudos para professores de espanhol ativos fora da Espanha para fazerem o curso de língua e cultura espanhola de uma semana e atualização didática em Salamanca. O único requisito adicional é não ter feito um curso semelhante em Salamanca nos últimos três anos.

Datas disponíveis

Semana de 25 de junho a 1º de julho

Semana de 9 a 15 de julho

Semana de 16 a 22 de julho

Semana de 23 a 29 de julho

Semana de 10 a 16 de setembro

A bolsa inclui

Refeições e hospedagem em quarto individual com pensão completa

Seguro médico com a empresa Sanitas

Programa acadêmico: 20 horas-aula semanais

Programa sociocultural

Despesas por conta bolsista

Despesas de viagem entre o país de origem e Salamanca

Despesas do programa: 185 euros

Algumas atividades culturais não estão incluídas no custo do programa.

As inscrições estarão abertas até o esgotamento do número de bolsas disponíveis.

Inscrições em: https://ci.usal.es/profesoresELE/

Fôlder de divulgação do curso: Curso de lengua y cultura españolas para profesores de español, Salamanca, España

registrado em: