Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Prorrogado período de edital de Intervenção Pesquisa-Ação para as licenciaturas

Prorrogado período de edital de Intervenção Pesquisa-Ação para as licenciaturas

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 09h35 | Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 12h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 13h44 | Acessos: 2233

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PREN), prorroga edital para Adesão ao Projeto de Intervenção Pesquisa-Ação "Organização e Orientação de Estudo" voltado para a formação dos estudantes das licenciaturas em Biologia, Computação, Dança, Educação  Profissional, Física, Geografia, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Letras-Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Química e a promoção da permanência dos estudantes do Ensino Médio Integrado (Regular e Educação de Jovens e Adultos).

Os proponentes deverão propor subprojetos que insiram os estudantes das Licenciaturas do IFB nos cursos técnicos e integrados da instituição, de modo a contribuir com a permanência e o êxito escolar dos estudantes dos cursos do Ensino Médio Integrado e do PROEJA.

Poderá concorrer ao edital servidor docente do IFB em efetivo exercício em curso de licenciatura do IFB, o qual será o coordenador do projeto. A equipe incluirá até quatro estudantes efetivamente matriculados em cursos de licenciatura do IFB,  que farão jus a oito bolsas no valor de R$ 400,00. A inscrição no projeto deverá ser realizada via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Os interessados devem enviar toda a documentação exigida no edital até o dia 24 de abril (23h59) 28 de abril.

Para mais informações, confira o edital abaixo.

*Cronograma Retificado no dia 25/04/2023.

11/05/2023 - Convocação para Encontro Formativo

registrado em: