Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Docente do IFB publica livro sobre Verticalização e trabalho docente

Docente do IFB publica livro sobre Verticalização e trabalho docente

Criado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 12h30 | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 12h30 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 14h46 | Acessos: 135

A Profa. Blenda Cavalcante de Oliveira do IFB Campus São Sebastião lança no próximo dia 13 de junho o livro impresso “Verticalização e trabalho docente nos Institutos Federais” pela Essentia Editora (IFFluminense).

Neste livro, a autora analisou o trabalho docente no âmbito da verticalização do Instituto Federal de Brasília (IFB) a partir das determinações específicas da educação profissional e tecnológica (EPT) na totalidade de uma política educacional, que se insere no sistema capitalista com suas contradições e mediações.

A obra já está disponível na versão digital (clique aqui).

registrado em: