Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Docente do IFB: Aberta seleção para bolsa como professores/as da UaB

Docente do IFB: Aberta seleção para bolsa como professores/as da UaB

Criado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 18h37 | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 18h37 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 18h37 | Acessos: 1533

O Instituto Federal de Brasília abre seleção para professores/as formadores/as para cursos a distância ofertados pelos seus polos de Universidade Aberta do Brasil.

Esta seleção é exclusiva para docentes do IFB. A carga horária para professor/a formador/a será de 20 horas semanais, definida de acordo com as necessidades específicas, seguindo os calendários acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Letras Inglês e Matemática, do Programa Universidade Aberta do Brasil ‒ UAB e da Coordenação Geral da UAB/IFB. O  valor da bolsa é de R$ 1.850,00.

As inscrições estarão abertas no dia 4 de agosto ao dia 3 de setembro via formulário eletrônico (clique aqui).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital 19-2023 UAB (1).pdf)Edital 19-2023 UAB (1).pdf[ ]131 kB
registrado em: