Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Segunda tem live alusiva ao Dia do Servidor Público

Segunda tem live alusiva ao Dia do Servidor Público

Criado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 19h19 | Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 19h19 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 08h19 | Acessos: 194

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, às 16h, tem live ao vivo no canal do YouTube TV IFB com o tema “Valorização do Servidor Público, Integridade e Comunicação Assertiva”. Estarão participando a reitora do IFB, Veruska Ribeiro Machado, a presidente da Unidade de Gestão da Integridade, a ouvidora Raline Romaiany, a presidente da Comissão de Ética do IFB, Grazielle Pereira, a psicóloga da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Valéria Pacheco, e o diretor de Comunicação Social, Jefferson Sampaio.

Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público, 28 de outubro, foi instituído pelo presidente Getúlio Vargas por meio da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

No IFB, mais de 1.500 pessoas atuam como agentes públicos, entre técnicos e docentes concursados, contratados e estagiários, dedicando-se aos milhares estudantes que passam pela instituição.

Integridade, ética, gentileza, compromisso e competência na área em que atua são alguns atributos que o público espera de um servidor. Já o servidor público espera que todos tenham esses mesmos atributos com condições adequadas para que o trabalho seja realizado da melhor maneira possível. Conciliando essas expectativas, todo ano, no final de outubro, o Instituto Federal de Brasília fala sobre o assunto, aproveitando o Dia do Servidor Público e os temas de “ação” que sempre o permeiam — vocação, capacitação, valorização... Então, organize sua agenda:

O que: Live “Valorização do Servidor Público, Integridade e Comunicação Assertiva”

Quando: Segunda, 30 de outubro, às 16h

Local:  TV IFB