Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > A II Roda de Conversas sobre o PNAE acontece dia 23

A II Roda de Conversas sobre o PNAE acontece dia 23

Criado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 09h15 | Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 09h15 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 09h51 | Acessos: 98
imagem sem descrição.

A II Roda de Conversas sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar terá como tema a “A construção do cardápio nas diferentes realidades dos Institutos Federais”. O evento será realizado no dia 23 de novembro, de forma on-line pelo canal do IFTM no YouTube.

O evento é aberto a todos que possuam interesse no tema e busca compartilhar experiências sobre a elaboração de cardápio para atender à execução do PNAE nos campi dos Institutos Federais e em outras instituições similares, abordando as diversas realidades que impactam essa construção.

A roda de conversa acontece de forma virtual pelo canal do IFTM no Youtube  e conta com a participação de debatedoras de cinco Institutos Federais:  Jahny Kássia Duarte Rocha, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO); Bárbara de Cerqueira Fiorio, do Instituto Federal do Ceará (IFCE);  Denise Candido Gonçalves e Renata David de Moraes, do Instituto Federal de Goiás (IFG);  Nathália Miguel Teixeira Santana, do Instituto Federal do Espirito Santo (IFES) e Fernanda Brzezinski da Cunha, do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Para inscrição e mais informações acesse:  https://iftm.edu.br/eventos/2rodaconversaspnae/
registrado em: