Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Cursos de verão e mestrados na Espanha para educadores brasileiros: inscrições

Cursos de verão e mestrados na Espanha para educadores brasileiros: inscrições

Criado: Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 11h08 | Publicado: Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 11h08 | Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2024, 11h08 | Acessos: 294

A Consejería de Educación da Embaixada da España no Brasil convida todos a participarem de oportunidade de desenvolvimento profissional: os Cursos de Verão 2024, oferecidos em universidades da Espanha.

Detalhes da iniciativa

O programa é uma iniciativa conjunta das Consejerías de Educación da Embaixada da Espanha no Brasil, EUA e Canadá e do Ministério da Educação e Formação Profissional da Espanha. Inclui cursos de verão e mestrados focados na língua e cultura espanholas, destinados a educadores brasileiros, canadenses e norte-americanos.

Universidades participantes

Estão participando da iniciativa 12 (doze) universidades espanholas, incluindo nomes renomados como a Universidade de Salamanca e a Universidade de Granada.

Modalidades

• Cursos de Verão Presenciais — duração de três semanas, durante o verão de 2024.
  • Másteres Presenciais — duração de cinco semanas ao longo dos verões de 2024 e 2025.

• Professores de espanhol como língua estrangeira.
  • Profissionais de ensino em geral e gestores educacionais.
  • Graduados e futuros graduados com interesse em docência.

• Atuação como professor ou estudante nos EUA, Canadá ou Brasil.
  • Graduação mínima de Bachelor (equivalente a Graduação no Brasil).
  • Três anos de experiência docente.
  • Para os mestrados, é necessário ser graduado e ter nível de proficiência avançado (C1) em espanhol.

Processo de inscrição

O período de inscrição permanece aberto até o dia 31 de março de 2024.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível em https://www.educacionyfp.gob.es/servicios-al-ciudadano/catalogo/general/99/998676/ficha/998676-2023-2024.html.

Após a inscrição, as universidades entrarão em contato para completar o processo de matrícula.

Mais informações

Para detalhes adicionais sobre os cursos, mestrados e o processo de inscrição, acesse o link a seguir: https://www.educacionyfp.gob.es/servicios-al-ciudadano/catalogo/general/99/998676/ficha/998676-2023-2024.html

registrado em: