Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Docentes de História da Rede Federal lançam chamada para capítulo de livro

Docentes de História da Rede Federal lançam chamada para capítulo de livro

Criado: Segunda, 20 de Mai de 2024, 10h34 | Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2024, 10h34 | Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2024, 10h46 | Acessos: 187
O Fórum dos Docentes de História da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (RFEPCT) abre chamada para contribuições em um novo livro, reunindo pesquisas, relatos de experiências e ensaios que reflitam acerca da atuação dos/das docentes de história nas atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Rede.

Em 2017, a Editora do IFB lançou o primeiro livro do FORDHIFs, com apoio da FAP-DF, Ensino e Pesquisa em História e Humanidades nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: Desafios e Perspectivas, organizado pelos docentes do IFB Thiago de Faria e Silva (IFB) e Glauco Vaz Feijó (IFB).

Em 2025, o novo livro será editado pela Editora do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e seu lançamento será durante o 33º Simpósio Nacional de História em julho de 2025 em Belo Horizonte (MG).
O prazo final para envio é 3 de novembro de 2024. Podem participar todos os docentes de história (efetivos e substitutos ) da RFEPCT. Mais informações sobre a submissão neste link.
registrado em: