Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > Professora do IFB Campus Brasília tem trabalho selecionado no projeto Liga Steam

Criado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 17h16 | Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2024, 17h16 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 17h16 | Acessos: 161

A professora Sharon Landgraf Schlup, docente do IFB Campus Brasília, está participando do projeto Liga Steam: <https://ligasteam.com.br/premio>. O tema do ano é “Pensar agora nos limites do planeta é bom pro mundo!”

O projeto da professora Sharon, intitulado “Plantar e cuidar para colher e produzir: um hábito sustentável e um compromisso socioambiental”, consta na lista de selecionados.

O Projeto

O projeto será desenvolvido com uma turma de 25 estudantes do 3º ano do curso Técnico em Eventos integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília – IFB Campus Brasília e os seguintes componentes curriculares serão abordados: Ciências da Natureza (Química, Biologia e TDIC - Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação), Linguagens e suas Tecnologias (linguagem artística e práticas de linguagem no universo digital), Matemática e suas tecnologias (Pensamento Computacional para desenvolver a questão norteadora do estudo) e área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Indivíduo, Natureza, Sociedade, Cultura e Ética).

Confira.

registrado em: