Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > CFT convida o IFB para a Semana Nacional dos Técnicos Industriais

CFT convida o IFB para a Semana Nacional dos Técnicos Industriais

Criado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 13h35 | Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2024, 13h35 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2024, 17h34 | Acessos: 111

O Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) convida os servidores e estudantes de cursos técnicos e tecnológicos do Instituto Federal de Brasília para a 5ª Semana Nacional do Técnico, que será realizada na segunda quinzena de setembro, em Brasília, e confirmou a participação na 4ª Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica prevista para novembro deste ano. Os eventos são algumas formas dos futuros técnicos conhecerem mais como funciona o Conselho, que hoje abarca mais de 80 áreas, sendo muitas as dos cursos que o IFB certifica.

O assessor de Relações Institucionais da CFT, Gilmar Luiz Pastori, esteve na quinta-feira, 1º de agosto, apresentando a instituição para os dirigentes do IFB e explicando a separação de formações por conselhos. Saiba mais sobre o CFT clicando aqui>>.

registrado em: