Página inicial > Espaço do/a Servidor/a > Notícias > UAB — bolsa de Coordenador de Polo: lançado Edital

UAB — bolsa de Coordenador de Polo: lançado Edital

Criado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 13h50 | Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 13h52 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 14h09 | Acessos: 89

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância e em parceria com o IFB Campus Taguatinga, divulga o edital de seleção de bolsista para atuar na Universidade Aberta do Brasil, a UAB.

O edital destina-se à bolsa de Coordenador de Polo. Os candidatos deverão ser obrigatoriamente servidores efetivos do IFB Campus Taguatinga.  A carga horária do bolsista será de 20 horas semanais, definida de acordo com as necessidades específicas, seguindo os calendários de atividades do Programa Universidade Aberta do Brasil ‒ UAB e da Coordenação-Geral da UAB/IFB. O valor da bolsa é de R$ 1.550,00.

As inscrições estarão abertas do dia 23/8/2024 até 2/9/2024, via formulário eletrônico.

O processo seletivo é composto por etapa única de análise curricular.

Acesse o Edital e confira as informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL_CP_UAB_CTAG.pdf)EDITAL_CP_UAB_CTAG.pdf[ ]141 kB
registrado em: