Página inicial > Estude no IFB > Estude no IFB > Acadêmico > Curso Técnico em Transações Imobiliárias, Subsequente ao Ensino Médio

Curso Técnico em Transações Imobiliárias, Subsequente ao Ensino Médio

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2011, 08h15 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 55782

Campus: Riacho Fundo

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Celular: (61) 9226-4011.

Objetivos:

• Capacitar o aluno para compra, venda, permuta e locação de imóveis;
  • Instrumentalizar o aluno para opinar adequadamente quanto à comercialização imobiliária (Lei n° 6.530/78, com alterações introduzidas pela Lei nº 10.795, de 5 de dezembro de 2003, que regulamentam à profissão de Corretor de Imóveis);
  • Formar profissionais com sólido conhecimento legal e ético que a profissão exige.

Perfil do egresso:

O Técnico em Transações Imobiliárias adquirirá conhecimento prático e teórico nas atividades de Transações Imobiliárias, que viabilizará o desenvolvimento das competências e habilidades profissionais exigidas pelo mundo do trabalho. Será, assim, um profissional apto a intermediar operações de compra, venda, permuta e locação de imóveis e outras atividades pertinentes ao exercício profissional.

Carga horária total: 800h / 960h/a.

Turno: Matutino (7h30 às 12h) e Noturno (19h às 22h30).

Vagas: 40 no turno matutino e 120 no turno noturno.

Duração:
3 semestres. O curso tem módulos independentes um do outro, podendo o aluno ingressar em quaisquer dos módulos conquanto tenhamos vagas disponíveis