Página inicial > Estude no IFB > Notícias > SiSU – Seleção 2016/2: convocação dos candidatos participantes da lista de espera para manifestação de interesse na vaga

Criado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 13h27 | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 13h27 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2016, 18h21 | Acessos: 6527

O Instituto Federal de Brasília – IFB publica hoje, dia 27 de junho de 2016, a Convocação dos Candidatos Participantes da Lista de Espera do SiSU – Seleção 2016/2 para manifestação de interesse na vaga dos Cursos Superiores de Graduação dos respectivos candidatos, conforme o item 7 do Edital nº 021/RIFB, de 27 de maio de 2016.

É obrigatória a presença dos candidatos ou de seus representantes no dia, horário e no local especificados no quadro abaixo, bem como a apresentação de documento de identificação válido com foto.

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NA VAGA

HORÁRIO

Recepção do Campus Brasília

04 de julho de 2016

SGAN 610, Módulos D, E, F e G – Asa Norte – Brasília/DF.

09h às 20h

Registro Acadêmico do Campus Estrutural

Área Especial nº 1, Quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA – Estrutural/DF.

08h às 20h

Registro Acadêmico do Campus Planaltina

Rodovia DF 128, km 21, Zona Rural, Planaltina/DF.

08h às 12h
13h às 16h

Recepção do Campus Taguatinga Centro

Pistão Sul, QSD A/E 01, LT 04, 1º andar, Ed. Spazio Duo – Pistão Sul – Taguatinga/DF (mesmo prédio da Receita Federal).

08h às 12h
13h às 18h

A manifestação de interesse pela vaga se dará com a assinatura da lista, em que constará todos os candidatos das listas de espera em ordem decrescente pela média da nota do Enem 2015 e participando do SiSU – Seleção 2016/2, que está condicionada à apresentação de documento de identificação válido com foto, pelo candidato.

A manifestação de interesse pelas vagas remanescentes da 1ª chamada, poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identificação válido com foto do procurador e a cópia do documento de identificação válido com foto do candidato.

As vagas remanescentes disponíveis por curso e tipo de vaga são as seguintes por Campus:

CAMPUS

Noturno

10

26

Legendas: AC – Ampla Concorrência. EP/PPI/R – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas. EP/R – Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas. EP/PPI – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas. EP – Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas. PCD – Candidato com deficiência. AF – Agricultura familiar.

Os candidatos que não manifestarem interesse pela vaga serão excluídos da lista de espera e do certame do Processo Seletivo 2016/2 correlacionado ao Edital nº 021/RIFB, de 27 de maio de 2016.

Os documentos são:

Convocação os candidatos da lista de espera para manifestação de interesse pela vaga - SiSU 2016/2

ANEXO 1: convocados para manifestação de interesse pela vaga – Campus Brasília - Retificado em 28/6/16;

ANEXO 2: convocados para manifestação de interesse pela vaga – Campus Estrutural;

ANEXO 3: convocados para manifestação de interesse pela vaga – Campus Planaltina;

ANEXO 4: convocados para manifestação de interesse pela vaga – Campus Taguatinga Centro.