Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB convoca selecionados para os Cursos Técnicos 2018.1

IFB convoca selecionados para os Cursos Técnicos 2018.1

Criado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 08h45 | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 08h45 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 12h19 | Acessos: 11738

Você se inscreveu para os cursos técnicos do Instituto Federal de Brasília (IFB) para o primeiro semestre de 2018? Então chegou a hora. Confira as listas dos sorteados e, se você teve a sorte grande de estar entre os convocados em primeira chamada, comece a preparar a lista de documentos e reserve o período de 09 a 12 de janeiro de 2018 para entrega-los no registro escolar do campus do curso escolhido.

Prepare documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); Certidão de nascimento ou casamento; Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br); Certificado ou histórico escolar de conclusão do curso fundamental (para quem for fazer o integrado ao médio ou Proeja) ou ensino médio (para os cursos subsequentes); prepare duas fotos 3x4 idênticas e recentes; CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (se o candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento).

Confira se o seu nome está na lista dos sorteados e convocados em primeira chamada:

Cursos Técnicos PROEJA

Cursos Técnicos Integrado ao Médio