Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Convocação dos candidatos da lista de espera para manifestação de interesse na vaga para o Curso Técnico em Agroindústria

Criado: Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 08h50 | Publicado: Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 08h50 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 13h49 | Acessos: 1786

O Instituto Federal de Brasília publicou convocação para os que foram sorteados como lista de espera se manifestem pelo interesse nas vagas remanescentes para o Curso Técnico em Agroindústria - Subsequente e Concomitante em Regime de Alternância.

Segundo o edital, o candidato interessado deve se apresentar no campus do curso escolhido levando documento de identificação válido com foto na próxima terça-feira, 23 de janeiro de 2018, no horário divulgado nos editais.

Os que se manifestarem serão convocados para efetivação de matrícula conforme o número de vagas remanescentes, seguindo a ordem de colocação no sorteio. A segunda chamada (com base na lista de espera) está prevista para o próximo dia 26 de janeiro.

Clique aqui e acesse a convocação com mais informações.

Acesse a relação do Curso Técnico em Agroindústria - Subsequente e Concomitante em Regime de Alternância - Campus Planaltina