Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Processo Seletivo 2018/1 - Divulgada convocação para matrículas em 2.ª Chamada

Processo Seletivo 2018/1 - Divulgada convocação para matrículas em 2.ª Chamada

Criado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 13h13 | Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 13h13 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 09h45 | Acessos: 15636

O Instituto Federal de Brasília divulgou, nesta sexta-feira, 26 de janeiro, a convocação para matrícula em 2.ª chamada para os Cursos Técnicos referentes ao Processo Seletivo 2018/1.

Os candidatos convocados deverão efetivar a matrícula no campus que foi selecionado levando a documentação necessária, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, no horário divulgado nos editais.

Os candidatos que ficaram na lista de espera deverão aguardar novas convocações, se houver, no dia 6 de fevereiro.

Confira os editais de convocação para matrícula em segunda chamada, de acordo com a modalidade escolhida.

Técnico Integrado ao Ensino Médio

Técnico Integrado ao PROEJA