Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB convoca alunos selecionados pelo SISU para matrículas

IFB convoca alunos selecionados pelo SISU para matrículas

Criado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 10h37 | Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 10h37 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 11h59 | Acessos: 5566

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca nos dias 1º, 2, 5 e 6 de fevereiro, os candidatos para matrícula nos cursos superiores de graduação presencial par ao 1º semestre de 2018 pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Os candidatos de ampla concorrência ao IFB pelo SISU deverão apresentar a cópia e a original dos seguintes documentos:

- Documento de identificação válido e com foto, como carteira de identidade, carteiras de registro profissional, carteira de trabalho ou passaporte;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos, comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a justiça eleitoral www.tse.jus.br e;

- Comprovante de conclusão do ensino médio ou equivalente, obtido até a data da matrícula (histórico escolar ou certificado de conclusão de nível médio ou de outro curso técnico de nível médio; certificado de conclusão de ensino médio com base no resultado do Enem.

A entrega da documentação deverá ser realizada nos registros acadêmicos do IFB nos seguintes campi e horários:

Campus Brasília: L2 Norte, SGAN 610, Módulos D, E, F e G, das 09h às 17h

Campus Ceilândia: QNN 26 – AE S/N entre a UnB e Estação de Metrô Ceilândia Sul, das 09h às 19h

Campus Estrutural: Área Especial nº 1, Quadra 16, Cidade do Automóvel, das 09h às 19h

Campus Gama: Rodovia DF-480, Lote 01 – Setor de Múltiplas Atividades, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Campus Planaltina: Rodovia DF-128, km 21, das 8h às 12h e das 13h às 16h

Campus Riacho Fundo: Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE 15, QS 16 (ao lado do TRE), das 09h às 20h

Campus São Sebastião: Área Especial 2, s/n, Bairro São Bartolomeu, das 09h às 18h

Campus Taguatinga: QMN 40, Área Especial nº 01 – Taguatinga/DF Das 09h às 12h e das 14h às 17h

Para as vagas de ações afirmativas e mais informações devem ser conferidas no termo de adesão disponível em http://www.ifb.edu.br/estude-no-ifb/selecoes-em-andamento Os interessados em participar da lista de espera devem declarar interesse na vaga no site do SiSU (http://sisu.mec.gov.br) entre os dias 29 de janeiro a 07 de fevereiro de 2018. Já a convocação da lista será divulgada no dia 9 de fevereiro, a partir das 18h.

Nos casos de procurações, verifique modelos aqui