Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Prorrogado: inscritos no processo seletivo do IFB têm até 3 de dezembro para entregar documentação nas unidades do IFB

Criado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 15h58 | Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 15h58 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 18h43 | Acessos: 9213

A Coordenação de Acesso e Ingresso Estudantil do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que, devido ao feriado distrital do dia 30 de novembro, Dia do Evangélico, não haverá funcionamento das unidades do instituto nesta data.

Os candidatos inscritos no processo seletivo 2019.1 para os cursos técnicos subsequentes, integrados, PROEJA, Agroindústria em Regime de Alternância e Segurança do Trabalho EaD e que optaram por uma das reservas de vagas terão como prazo final o dia 03 de dezembro (segunda-feira) para comparecer ao IFB e entregar a documentação comprobatória disposta no respectivo edital, no horário de atendimento informado abaixo. Por ser um processo on-line, o prazo final das inscrições não foi alterado permanece dia 30 de novembro.

ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO – COMPROVAÇÃO DA RESERVA DE VAGAS

HORÁRIO

Protocolo do Campus Brasília

SGAN 610, Módulos D, E, F e G – Asa Norte – Brasília/DF

9h às 12h

13h às 17h

Recepção/Protocolo do Campus Ceilândia

QNN 26 – AE S/N entre a UnB e Estação do Metrô Ceilândia Sul/DF

8h às 20h

Registro Acadêmico do Campus Estrutural

Área Especial nº 1, Quadra 16, Cidade do Automóvel, SCIA – Estrutural/DF

9h às 20h

Protocolo do Campus Gama

DF 480, Lote 01 – Setor de Múltiplas Atividades – Gama/DF.

8h às 12h e

14h às 19h

Protocolo do Campus Planaltina

Rodovia DF 128, km 21, Zona Rural, Planaltina/DF

8h às 12h e

14h às 17h

Campus Recanto das Emas

Avenida Monjolo, Chácara 22, Núcleo Rural Monjolo – Recanto das Emas – DF (atrás da Quadra 300)

8h às 20h

Registro Acadêmico do Campus Riacho Fundo

Av. Cedro, AE 15, QS 16, Riacho Fundo I / DF.

9h às 20h

Registro Acadêmico do Campus Samambaia

Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 2 – Samambaia/DF.

9h às 14h e

15h às 19h30

Protocolo do Campus São Sebastião

Avenida São Bartolomeu, Área Especial 2 – São Sebastião/DF.

10h às 12h e

13h às 19h

Protocolo do Campus Taguatinga

QNM 40, Área Especial nº 01 – Taguatinga/DF.

9h às 12h e

14h às 17h

Para verificar a documentação comprobatória de cada reserva, consulte os editais abaixo:

Edital nº 33/RIFB – Técnico em Segurança do Trabalho Subsequente ao Ensino Médio na Modalidade a Distância

Edital nº 34/RIFB – Técnicos Integrados ao Ensino Médio Presenciais

Edital nº 35/RIFB – Técnicos Integrados Presenciais na Modalidade PROEJA

Edital nº 36/RIFB – Técnico em Agroindústria Subsequente e Concomitante ao Ensino Médio em Regime de Alternância

Edital nº 37/RIFB – Técnicos Subsequentes Presenciais