Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Técnico em Agroindústria – Resultado Final do Sorteio e Convocação para Matrícula

Criado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 06h02 | Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 06h02 | Última atualização em Terça, 24 de Dezembro de 2019, 11h30 | Acessos: 2718

O Instituto Federal de Brasília publicou nesta quinta-feira, 20 de dezembro, o resultado final do sorteio e convocação para matrícula em 1.ª chamada da seleção para o Curso Técnico em Agroindústria Subsequente e Concomitante em Regime de Alternância 2019/1.

Segundo o edital, os candidatos convocados deverão efetivar suas matrículas nos dias 7, 8, 9 e 10 de janeiro de 2019, apresentando original e cópia dos seguintes documentos:

• documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (para a modalidade Subsequente) OU Declaração da escola onde se encontra matriculado, confirmando sua matrícula regular no Ensino Médio (para a modalidade Concomitante);
  • duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e
  • certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento.);
  • no ato da matrícula o candidato deverá apresentar preenchido o Anexo A deste Instrumento de Convocação, em que declara o número do título eleitoral (se for maior de 18 anos) e o número de seu CPF. Os candidatos que, porventura, não apresentarem no ato da matrícula as 02 (duas) fotos 3x4 ficam comprometidos a entregá-las em até 30 dias, no Registro Acadêmico do campus.

Os candidatos que foram classificados em "lista de espera" devem aguardar a convocação para manifestação de interesse na vaga, que será publicada no dia 14 de janeiro de 2019.

Clique aqui e acesse a homologação do resultado final com mais informações.

Acesse a relação com o resultado do Curso Técnico em Agroindústria - Campus Planaltina.