Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Convocação dos candidatos da lista de espera para manifestação de interesse na vaga para os Cursos Técnicos Integrados PROEJA

Criado: Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 07h51 | Publicado: Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 07h51 | Última atualização em Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 13h55 | Acessos: 1929

O Instituto Federal de Brasília publicou convocação para os que foram sorteados como lista de espera se manifestem pelo interesse nas vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados PROEJA.

Segundo o edital, o candidato interessado deve se apresentar no campus do curso escolhido levando documento de identificação válido com foto na próxima quarta-feira, 16 de janeiro de 2018, no horário divulgado nos editais.

Os que se manifestarem serão convocados para efetivação de matrícula conforme o número de vagas remanescentes, seguindo a ordem de colocação no sorteio. A segunda chamada (com base na lista de espera) está prevista para o próximo dia 21 de janeiro.

Acesse a convocação com mais informações.

Acesse, abaixo, a relação com o resultado por curso:

Técnico Integrado em Administração (PROEJA) - Campus Gama

Técnico Integrado em Produção de Áudio e Vídeo (PROEJA)Campus Recanto das Emas