Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB começa a publicar editais de vagas remanescentes. Matrículas serão por ordem de chegada

Criado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h11 | Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h11 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h17 | Acessos: 7383

As unidades do Instituto Federal de Brasília (IFB) já começaram a publicar os editais para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos que não tiveram todas as suas vagas preenchidas, referentes ao Processo Seletivo 2020/1.

Por se tratar de vagas remanescentes, não haverá processo seletivo, e as oportunidades serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados devem comparecer ao campus com toda a documentação completa em mãos. É importante observar as datas e os documentos para matrícula no curso pretendido, que pode variar dependendo da escolha.

Acompanhe aqui as publicações com as vagas abertas e mais informações.