Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB oferece 149 vagas em cursos superiores. Seleção será por meio da nota do ENEM

Criado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 08h03 | Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 08h03 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 10h59 | Acessos: 12895

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o edital para preenchimento de 149 vagas em 13 cursos de graduação (superiores). Para inscrever-se é necessário que o candidato tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019, 2018 ou 2017.

Os interessados devem realizar a inscrição, presencialmente, na unidade do IFB que oferta o curso do seu interesse no dia 27 ou 28 de fevereiro, apresentando a seguinte documentação:

• Ficha de inscrição (Anexo A) preenchida, de forma legível;
  • Boletim de Desempenho do Enem da Edição 2019, 2018 ou 2017 (original e cópia ou impresso); e
  • Documento oficial de identificação oficial com foto (original e cópia).

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, considerando a média simples constante no boletim de desempenho da edição do Enem escolhida pelo candidato. O resultado final será divulgado no dia 3 de março e as matriculas em primeira chamada acontecerão nos dias 4 e 5 do mesmo mês.

Quadro de vagas

Campus Curso Turno Vagas
Brasília Eventos Matutino 8
Estrutural Matemática Noturno 10
Gama Alimentos Integral 23
Logística Integral 24
Química Matutino 16
Planaltina Agroecologia Matutino 16
Biologia Noturno 7
Samambaia Design de Produtos Integral 10
São Sebastião Letras/Português Vespertino 2
Secretariado Noturno 10
Taguatinga Automação Industrial Noturno 3
Design de Moda Noturno 2
Física Integral 18
TOTAL DE VAGAS 149

Para mais informações, acesse a chamada em anexo.