Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB teve mais de sete mil inscritos no Processo Seletivo

IFB teve mais de sete mil inscritos no Processo Seletivo

Criado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 10h00 | Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 10h00 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 17h22 | Acessos: 4594

O Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu um total de 7.345 inscrições para o Processo Seletivo 2020/1, que encerrou na última sexta-feira, 21 de agosto. Foram ofertadas 1.439 vagas, o que gerou uma média de mais de cinco candidatos inscritos para cada vaga oferecida.

O curso que teve maior procura foi o Técnico em Segurança do Trabalho (Campus Ceilândia), seguido do curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Serviços públicos, ambos do Campus Brasília.

Acesse, no final da matéria, o número de inscritos em cada curso, divididos por modalidade.

Cronograma

Os candidatos que inscreveram-se pela reserva de vagas têm até o dia 28 de agosto para entrega da documentação, de forma presencial, na unidade ofertante do curso escolhido.

No dia 8 de setembro, serão publicados os resultados preliminares da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas. O resultado do sorteio será divulgado no dia 22 de setembro, e as matrículas em primeira chamada acontecem nos dias 23, 24, 25 e 28 do mesmo mês.