Página inicial > Estude no IFB > Notícias > IFB publica editais de vagas remanescentes. Preenchimento será por ordem de matrícula

Criado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 10h11 | Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 10h11 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 14h07 | Acessos: 4049

As unidades do Instituto Federal de Brasília (IFB) já começaram a publicar os editais para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos que não tiveram todas as suas vagas preenchidas, referentes ao Processo Seletivo 2020/2.

Por se tratar de vagas remanescentes, não haverá processo seletivo, e as oportunidades serão preenchidas por ordem de matrícula. É importante observar as datas e os documentos para matrícula no curso pretendido, que pode variar dependendo da escolha.

Acompanhe aqui as publicações com as vagas abertas e mais informações.