Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Resultado do sorteio para o curso Português como Língua Adicional

Resultado do sorteio para o curso Português como Língua Adicional

Criado: Terça, 27 de Julho de 2021, 07h43 | Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 07h43 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 18h19 | Acessos: 867

O Instituto Federal de Brasília divulgou o resultado do sorteio do processo seletivo e a convocação para matrícula no curso "Português como Língua Adicional em Rede (PLA em Rede)" voltado para estudantes estrangeiros.

Segundo o edital, os candidatos selecionados receberão um e-mail para confirmação da matrícula e deverão se manifestar para efetivar seu interesse em participar do curso. As matrículas da 1ª chamada deverão ocorrer nos dias 28 e 29 de julho, mediante confirmação do candidato selecionado. Já as matrículas da 2ª chamada, se houver, estão previstas para os dias 30 a 31 deste mesmo mês, seguindo a ordem da lista de espera.

Acesse a lista completa com o resultado do sorteio.