Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Campi do IFB ofertam vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes para comunidade

Criado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 09h07 | Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 09h07 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 15h58 | Acessos: 1853

Os campi do Instituto Federal de Brasília de Taguatinga, São Sebastião, Gama, Recanto das Emas e Brasília estão ofertando vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes ofertados no Processo Seletivo 2022/2. Essas vagas são abertas à comunidade e cada processo seletivo tem seu período de matrícula.

No IFB Campus Taguatinga, por exemplo, são 133 vagas nos cursos de Eletromecânica, Manutenção e Suporte em Informática e em Artesanato. No IFB Campus São Sebastião, o total é de 48 vagas nos cursos de Secretaria Escolar, Secretariado e Desenvolvimento de Sistemas Educacionais. Já no IFB Campus Gama, estão sendo ofertadas 40 vagas no curso Técnico em Administração. No IFB Campus Recanto das Emas, são 56 vagas em Produção de Áudio e Vídeo. No IFB Campus Brasília, 102 vagas são para o Técnico em Serviços Públicos e 70 para Eventos e no IFB Campus Estrutural, são 12 vagas em Manutenção Automotiva. Acesse abaixo as chamadas e veja os detalhes nos editais.

Vagas remanescentes IFB Campus Taguatinga

Vagas remanescentes IFB Campus São Sebastião